sábado, 3 de julho de 2010

Ri Pouco especial- Espanhol

Hola a todos,
este video es especial para mis amigas en São Paulo:
Mari, Bellss, Isa, Paloma, Naddie... Ju Ríos,
para la Victoria Muniz y mi amiga de Chile Bárbara Hernández.
Las niñas, Te amo tanto y quiero decirles que son personas clave
en mi vida y mi sustento, mi español es un poco raro, al igual que mi acento carioca,
pero incluso entonces grabo este video en español para agradecer y dices que eres mucho
más que especial para mí.

Ustedes son la gente que quiero mucho, y sólo quería que usted lo sepa, nunca
estará solo, porque Te amo.

Besos de su divo Mauricio.

_____________________________________________________________

Olá a todos,
Este vídeo é especial para minhas amigas em São Paulo:
Mari, Bellss, Isa, Paloma, Naddi ... Ju Rios
para Victoria Muniz e minhas amiga do Chile, Barbara Hernandez .
Meninas, eu amo muito vocês e eu lhes digo que eles são as pessoas-chave
na minha vida e meu sustento, meu espanhol é um pouco estranho, como o meu sotaque carioca
mas mesmo assim eu gravar este vídeo em espanhol e dizer muito obrigado por serem tão
especiais para mim.

Vocês são as pessoas que eu amo muito, e eu apenas queria que você soubesse, nunca
estarão sozinhas, porque eu te amo.

Beijos do seu divo Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário